segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Desconectada, as vezes!



Com a maternidade e todas as outras responsabilidade da minha vida quase não tenho tido tempo para fazer as coisas que gosto, e uma delas é ler!
Havia um tempo que eu lia muito. Eram muitos livros no ano e hoje não mais. Ano passado só consegui ler um livro no ano, isso é muito pouco. Agora com a Bia crescendo estou voltando a ter uma rotina para mim. (ou ao menos tentando), já li dois livros e já estou iniciando o terceiro. (Que beleza!!), minha meta sempre foi de 12 livros por ano, mas ai no ritmo e na altura do campeonato (já estamos em setembro) não dá mais né? Quem sabe a metade?
Não estou me cobrando meta, estou só priorizando as coisas importantes na minha vida.
Ler sempre foi um hobby que dá muito prazer e é importante ter momentos de lazer e hobby, se não a gente fica muito estressada né?
Uma das maneiras que encontrei para voltar a ler é deixar um pouco o celular de lado. As redes sociais atrapalham um pouco a vida real, passamos muito tempo ali conectadas, na verdade não fazendo muita coisa, tenho me limitado e assim achei mais tempo para ler.
Esta sendo ótimo, mas ainda me conecto muito, confesso, gosto das redes e a facilidade do celular na mão acaba virando um "vício".
Ando me desconectando constantemente e te aconselho fazer o mesmo. É libertador!

Como é sua rotina com a modernidade da internet na mão?

Beijos e até!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário