Dia 1: O ínicio! Uma vida sem açúcar, será?

São 7:04

Obrigada Senhor, Tu és bom!

Já tem um tempo que vendo amadurecendo a ideia de parar de ingerir açúcar. O refrigerante eu já aboli e agora tenho quero parar com o açúcar.
Alguns perfis no instragram me inspiram e tenho lido muito a respeito. Sei que não é fácil, ainda mais para mim que sou uma formiguinha, mas quero tentar.
Quando acordei hoje, logo tomei um toddynho (que amo), mas depois pensei que deveria começar logo hoje, mesmo que já tivesse tomado. Porque deixar para amanhã?
Estou animada e vou me esforçar!

Nem vou me estender por hora sobre o malefícios de ingerir açúcar e os benefícios de viver sem ele, mas de antemão que meu objetivo para o momento é viver bem, viver saudável.

Volto logo!

Abraços,

Carol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Feriado de carnaval em Cabo Frio