sábado, 14 de novembro de 2015

Sobre o açúcar...


Oi pessoal, como vão?

Eu demoro a postar né?
Correria da vida...

Vim falar sobre o corte do açúcar da minha vida. 
Não deu certo.
Consegui ficar 6 dias sem usar o açúcar, mas acabei jacando tudo, quando cheguei na casa da minha mãe e dei de cara com um mousse de chocolate. Eu simplesmente amoooo, mousse de chocolate, ai devorei e da por diante não fiz mais dieta alguma.
Entretanto dia 10/11 e eu minha amiga nos desafiamos a ter uma alimentação saudável e praticar exercícios por 40 dias e estou fazendo direitinho. Não cortei o açúcar radicalmente e achei melhor assim, não adianta fazer uma coisa no qual não estamos preparados, mas comer com consciência, é muito melhor, até porque assim focamos na alimentação saudável, na reeducação alimentar e não radicalismo.

Então é isso, tenho me alimentado bem, evitando as besteiras e estou praticando exercícios diários em casa mesmo. Acompanho uma vlogueira que tem uma canal bem legal no YouTube e podem crer são exercícios que me deixam morta, mas esse é assunto para o próximo post.

Abraços,

Carol
 

2 comentários:

  1. Cortar o açúcar totalmente, já tentei, é muito punk, mais que ele faz muito mal faz, é uma droga e tem que ser consumida com moderação, foca no foco, você vai conseguir!!
    Tô junta nessa caminhada
    Beijosss

    ResponderExcluir