Meta literária: 12 livros ao ano.



Com a correria da vida: filhos, trabalho e casa, fiquei um bom tempo sem fazer coisas que faziam parte de mim, como ler e escrever, mas esse ano decidi que já passou da hora de colocar minhas atividades, que tenho como hobby e que gosto tanto.
Há mais coisas além de ler e escrever que gosto de fazer, mas tudo esta indo em um ritmo devagar. O importante mesmo é ir, afinal de contas, sou mãe de duas e uma tem apenas 2 anos (quase) e elas continuam sendo minha prioridade da vida.
Estimei uma meta de 12 livros ao ano, ou seja, 1 por mês, mas se for mais, será ótimo! (estou na torcida, rs...)

Esses são últimos que comprei e já tenho um outro título que estou lendo (volto para falar deles).

E você tem uma meta literária para esse ano?

Beijos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Feriado de carnaval em Cabo Frio