Diástase, você tem? Eu tenho!

Oi gente!!

Após a gestação da Beatriz eu fiquei muito magra, mas a barriga ficou estranha e foi aí que nas minhas buscas eu descobri que tinha diástase. 
Você sabe o que é? 
Você teve ou tem? 
Tratou ou sabe com o tratar?

Com a gravidez há uma separação do músculo reto abdominal por causa do crescimento do útero, após a gravidez a tendência é voltar ao normal, mas nem sempre acontece. Com algumas mulheres essa separação permanece.

Busquei muito uma forma de tratar sem precisar de cirurgia, vi muitos vídeos mas enfim achei alguém que fale do assunto na minha língua, já que tudo que eu achava era estrangeiro.

Gostei tanto que vou publicar aqui o vídeo, aí vocês podem fazer os exercícios ou compartilhar com quem precisa.

Comecei os exercícios hoje e vou fazer bem direitinho e volto daqui uns dias para dizer se esta adiantando.



Vai fazer também?

Me conta?

Abraços,

Carol


Comentários

  1. Não tive, mas uma amiga tem, ela nem sabia, e ela é magrinha e não tem barriga,é interessante,entre outras coisas que desenvolveram na gravidez dela, ela tá correndo atrás do prejuízo, amei o post, vou passar pra ela ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coisa bem chata, mas tem jeito, graças a Deus!! Passa pra ela sim esse vídeo é ótimo!
      Beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Feriado de carnaval em Cabo Frio