quarta-feira, 23 de março de 2016

Mancha de canetinha, dá pra tirar?

Gente a Bia ta numa fase de riscar tudo e agora achou canetinhas, putz! Geralmente ela desenha no papel, mas dias desse dei mole com umas roupas limpas perto de onde ela desenhava e ai já sabemos o que aconteceu (aff), ela riscou meu short (caraca!!), tudo bem que o short não era tão novo mas não era dos mais velhos e era bem querido, danei a vasculhar a internet (adoro!!), achei uma receita e fui testar, mas não deu certo, amenizou, mas não saiu, ai testei por meus próprios meios e deu certo, uhulllll!!
Vou passar a dica para vocês.


Eu fiz como vi na internet (me perdoe por não colocar o link, porque acabei perdendo), mas lá ensinava colocar demaquilante em óleo, esfregar com uma escovinha ou com a mão e esperar por alguns minutos e fiz assim mesmo, esfreguei com uma escova de dente velha, deixei por uns 10 minutos esperando e lavei com sabão de coco, esfreguei com a escovinha e deixei por mais um menos 2 minutos. Então saiu um pouco, mas a mancha ainda estava lá.

Então resolvi colocar sobre a mancha vanish e deixar por mais uns 10 minutos e depois esfreguei mais um pouco e a mancha ainda estava lá bem clarinha, então deixei de molho com sabão líquido OMO e com o vanish (líquido, aquele mais barato) e foi aí que deu certo, a mancha saiu totalmente e fiquei feliz!!

Dei um trabalhinho, mas meu short querido esta salvo.

Fica a dica para vocês e evitem roupa limpa perto de criança com canetinha (risos).

Abraços,

Carol


A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão.


Um comentário: