Vamos treinar em casa?

Oi Gente!!

To atrasada com o blog.
Me programei para escrever todos os dias e cada dia um assunto diferente, mas atrasei tudo, mas então vamos seguindo assim mesmo.



Ando animada novamente para escrever, o tempo que esta curto mesmo, pretendo me esforçar e até acordar mais cedo pois a cabeça esta fervendo de ideias. :)

Hoje vou falar sobre corpo, beleza e saúde.

Eu sempre gostei de me exercitar, mas há algum tempo fiquei parada e isso sempre me incomodou, a Bia já tem 2 anos e já dá para cuidar de mim por algumas horas por dia, mas não é tão simples assim, eu preciso que alguém a olhe para eu sair, e nem sempre é possível, não tenho babá e as avós tem vidas bem complicadas, mesmo assim eu quero muito sair de casa para me exercitar e isso é um projeto de curto prazo, logo estarei entrando no Pilates para cuidar da minha diástase abdominal e ai sim poder voltar a minha amada musculação, mas enquanto isso eu resolvi não ficar parada porque meu corpo e minha saúde não podem esperar e já há algum tempo encontrei por acaso no youtube o canal da Bia do HomeFitHome e desde então tenho feito meus exercícios diários com ela. 
Gente é muito legal, rápido e acreditem, super eficaz!
Fiz uma pausa por causa de alguns problemas de saúde e estou voltando essa semana e também com a alimentação saudável, porque, confesso que no últimos tempos andei abusando e até dei uma engordadinha. (rs...), mas não vai ficar assim.

Eu já tenho alguns aparatos para ajudar nos exercícios e agora vou voltar com os suplementos, vamos seguindo, tudo para o bem do corpo e da saúde.

Conhecem o canal Home Fit Home?

Me acompanham nessa?

Te convido e te desafio a treinar todo dia com a Bia!

Abraços,

Carol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Feriado de carnaval em Cabo Frio