Alumileste - papel alumínio, minha experiência

Hoje quero falar sobre uma experiência legal que me aconteceu.

Comprei um rolo de papel alumínio da marca Alumileste e quando abri fiquei desapontada por que o rolo estava com as pontas da folha colada e para desenrolar, foi um sacrifício e fiquei bastante irritada. Precisei rasgar boa parte do papel para ele desenrolar normalmente. 
Então resolvi enviar um e-mail para a empresa e contar o que havia acontecido, e imediatamente recebi uma resposta para eu enviar algumas informações.
Após alguns dias recebi uma ligação de uma moça bem simpática, querendo saber o ocorrido e disponibilizando outro produto em conformidade. 
Gostei de como resolveram o problema e por isso recomendo a empresa que apesar de ter falhado (quem não falha?), tem uma ótima equipe de resolução de problemas.

Até mais!!




Comentários

  1. meu problema é sempre com filme (aqueles de embalar) comprei um que foi um parto pra conseguir tirar um pedaço...fiquei com tanta raiva que joguei fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é ruim mesmo dependendo da marca, uma solução é colocar no congelador.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Feriado de carnaval em Cabo Frio