Pasta de dente Colgate Smiles Barbie

Acho que já falei isso aqui: eu gosto de renovar, experimentar produtos novos e então eu comprei a pasta de dente Colgate (umas das minhas marcas preferidas) Smiles Barbie para a minha primogênita, a Letícia. Porém a pasta deixou a desejar.
Segundo a Letícia o gel dental tem um gosto bom, mas deixa a tampa toda suja e ela sempre precisa lavar para tirar o excesso, fui avaliar e realmente ela tem razão, acho que o gel é muito molengo e acaba descendo já que embalagem são aquelas tipo bastão e fica com a tampa virada para baixo.

Não gostei e esse não vai entrar mais aqui em casa. 

Vou entrar em contato com a marca e volto dizendo a resposta deles.

Abraços e até já!

Carol


Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.
De mim se dirá: Deveras no Senhor há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele.

Comentários

  1. Bom saber, ultimamente tenho usando Tangy,mais pelo preço rsrsrs mas se expirementarmos algo bacana te conto, Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Cronograma Capilar