quarta-feira, 6 de abril de 2016

Resenha: Creme de pentear da Hello Kitty

Cabelos da Letícia
Oi gente!!

Hoje eu vou falar de um produto que amei usar no cabelo da minha filha, Letícia: o creme de pentear da Hello Kitty, para cabelos lisos e delicados.

Eu gosto muito de sempre testar produtos novos, tanto nelas quanto em mim e esse eu achei na farmácia, senti o cheiro, gostei e então resolvi comprar.

A Letícia tem muito cabelo, ele é bem cheio e embaraça com facilidade, por isso sempre após as lavagens é necessário passar o creme de pentear e esse creme atendeu bem as necessidades, porque além de cheiroso e ele desembaraça muito rápido e ela mesmo elogiou, já que ela mesmo penteia seu próprio cabelo e muitas vezes não recorre a mãe quando fica difícil o desembaraço, só que com ele, ela tem conseguido com facilidade, bom pra ela e bom pra mim, rs...

Creme de Pentear 

Eu INDICO o produto.

Prós: Aroma delicioso, embalagem prática e bonita, facilidade para desembaraço.

Contra: Ele é bem encorpado e se espalha com facilidade, por isso é necessário passar bem pouco para não deixar o cabelo pesado de tanto creme.





E vocês conhecem esse creme?
O que me dizem?

Volto em breve!

Abraços,

Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário