quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cortei meus cabelos

Oi Gente!

Resolvi cortar meus cabelos e adorei o resultado.
Eu amo cabelo curtos e esse calor do Rio de Janeiro é grande, acabava deixando eles sempre presos, então por isso resolvi cortar.

Olhem o resultado!


Esse corte eu tenho a possibilidade de usar pranchado ou natural e eu amei essas possibilidades, pq tem dias que esta tão calor que não quero chegar perto de nada quente, então não faço prancha, deixo secar naturalmente, o que é maravilhoso!

Eu curti!

Beijos e até mais!


2 comentários:

  1. Adorei! Ficou lindo, principalmente o natural! Também tenho o cabelo bem curtinho, estilo Sandra Annenberg, por causa do calor. Cabelo curto é tudo de bom! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice, concordo com você cabelo curto é tudo de bom!

      Excluir