Feliz Natal (2016)


O Natal é lindo!
Eu amo o Natal por causa de tudo que ele é. Gosto do antes, da correria com as compras das roupas, dos presentes, amo precisar sair mil vezes porque sempre faltou algo, amo a decoração da casa, das ruas, dos shoppings e de todos os lugares enfeitados, amo a véspera, o dia corrido e geralmente quente, as comidas sendo feitas, o cansaço que ficamos, amo a família reunida, as milhares de fotos no facebook, as milhares de mensagens no whatssap, amo tudo mesmo! Amo os mimos que ganhamos e que damos. 
Eu acho mesmo o Natal um dia especial, mas ele tem uma representação muito maior que tudo isso e é isso que me alegra muito mais. 
O Natal trás com ele o sentimento de esperança e é por isso que vimos as pessoas mais leves, mais reflexivas, mais tolerantes...
Sempre percebemos esses sentimentos nessa época e há ainda aqueles que achem hipocrisia, mas eu não acho não. Acho mesmo que esses dias que antecedem o Natal e até o próprio dia também, vem carregado de esperança e isso começou com o nascimento de Cristo Jesus, ora não é isso que se comemora o Natal?  Logo, é por isso nos sentimos assim.
Cristo é a nossa grande esperança!
Seu nascimento mostra o grande amor de Deus conosco. Esse sentimento vem tona todo ano nessa época, mas isso não basta.
Precisamos entender que Jesus nasceu e nos trouxe a esperança sim, mas Ele também morreu e ressuscitou para nos salvar e é ai que se completa o nosso Natal para o ano todo, para a vida toda, para todos os dias.
Ele veio e veio para para nos salvar, basta crer, confessar e viver!
Eu vivo por isso!
Glorificado seja o nome de Jesus!

Feliz Natal todos os dias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fui Assaltada com as crianças.

Ânimo para um novo ano (Devocional 02/01/17) - #002

Cronograma Capilar